sexta-feira, 9 de novembro de 2012

4 meses sem meu filho... Kalleb Kauê..

hoje completam-se 4 meses que você meu amor foi morar com papai do céu... a saudade a cada dia que passa cresce ainda mais no coração da mamãe, saber que um dia você existiu mesmo que por um curto tempo, faz-me pensar que sou especial, algumas amigas da mamãe falam que a mamãe é especial por ter gerado 2 anjinhos, você e sua irmã.. mais sempre quando ouço isso logo me vem o pensamento: -ah! como eu queria ser normal, se pra eu ser especial tive que perder 2 filhos, preferia não ser especial... mais fazer o que meu anjinho se Deus não permitiu que você estivesse aqui com a mamãe hoje? se Deus deixou só gostinho de quero mais, na mamãe? sei que o Senhor tem algum propósito na vida mamãe, por me fazer passar por tudo isso, toda essa dor, todo esse sofrimento... só quem sabe o que realmente eu sinto, é quem já passou por essa dor de ver seus sonhos acabados diante dos seus olhos, só quem sentiu a dor de entrar numa maternidade com seu filho na barriga, e sair de lá sem ele no colo não sabe o que é sofrer.. dizem que a pior dor que existe é a dor do parto, mais isso não é verdade não existe dor pior do que a de perder um filho...
então é isso meu bebê hoje mais uma vez a mamãe tá em pedaços, com o coração sangrando por não ter você aqui, o consolo da mamãe é saber que você está bem, em lugar lindo brincando com seus amiguinhos!!!!
beijinhos bem carinhosos meu amor e abraço forte de sua eterna mãezinha Karol...

4 comentários:

  1. Realmente não a dor pior do q perder um filho.
    Ser mãe de colo vazio é a pior coisa desse mundo não sei o proposito de Deus para tudo isso mas acredito que ele tem coisas maravilhosa para nós mães de anjo.
    Fique em paz minha linda q Deus conforte seu coração.bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade,uma dor incomparável! Com certeza Deus tem grandes planos nas nossas vidas minha amiga...força viu,e conte sempre comigo pro que precisar!

    um bjos da sua amiga irmã que tanto te ama sol.

    ResponderExcluir
  3. obg minhas flores!! só nós msm pra entender umas as outras!!!!
    bjiiiiim!!!

    ResponderExcluir
  4. É Karol, tbm sou mamãe de duas anjinhas, e hoje faz 2 meses que papai do céu decidiu levar minhas pequenas p/ perto dele.
    Só quem é mãe de anjos podem entender a dor que sentimos... Mas enfim papai do céu nos ama muito e muito e como você mesma diz ele tem um grande proposito na nossa vida.
    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir