segunda-feira, 19 de novembro de 2012

e meu mundo é só saudades...


hoje 2 anos e 3 meses sem minha princesinha, quanta saudade minha flor, que sinto de você... ás vezes penso que tudo que passamos foi só um sonho! um sonho que eu queria muito que se tornasse realidade..
hoje você estaria com 2 aninhos minha pequena, estaria grandinha já, brincando, comendo sopinha...
eu cuidado de você, mais Deus não permitiu, hoje entendo o por quê! Deus te mandou mãesinha para que a mamãe provasse do verdadeiro amor. que desde o dia que ouvi as batidas do seu coração te amei intensamente, ficava horas imaginando como você seria, com quem iria se parecer... Quando tudo aconteceu... sentir aquelas dores não foi fácil, mais no fundo do coração da mamãe ela já sabia que Deus já estava te preparando pra levar pra junto dele!!! te amo minha filha e pode passar o tempo que passar eu NUNCA vou te esquecer...
minha florzinha linda ... ANA LÍDYA!!!
beijinhos da mamãe e do papai meu anjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário