quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Participando do meme..

Fui convidada para participar de uma brincadeira chamada MEME, pela Gislaine do blog Heloah anjo de luz, que por sinal é bem interessante!

REGRAS DA BRINCADEIRA:
regra nº 1: escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
regra nº 2: responder 11 perguntas por quem te escolheu, e criar 11 novas perguntas;
regra nº 3: escolher 11 pessoas para passar esse MEME, e os links dos blogs;
regra nº 4: avisar as blogueiras escolhidas;
regra nº 5: não retornar esse MEME, para quem enviou;
regra nº 6: postar as regras.

então vamos lá:
11 coisas aleatórias sobre mim:

1- sou chata, pavio curto, super sensível e sincera.
2- sou viciada em internet.
3- sou orgulhosa, e opiniosa.
4- sou evangélica e creio muito no meu Deus!
5- sou mãe de dois anjinho lindos..
6- defendo meus amigos com unhas e dentes, ai daqueles que mexerem com eles.
7- adoro viajar.
8- amo gatos e cachorros. ^^
9- detesto quem maltrata crianças e animais.
10- sonho em ser mãe novamente!
11- só quero ser feliz ao lado do meu esposo e constituir uma familia.

seguindo a 2ª regra do MEME:
 *responder 11 perguntas por quem me escolheu, vamos lá:

1- CIDADE E ESTADO Q MORA?
eu moro em fortaleza-ceará

2- ESTADO CIVIL? E SE CASADA A QUANTO TEMPO?
sou casada, e há 3 anos!

3- O QUE TE FAZ FELIZ? O QUE TE ENTRISTECE?
 oque me faz feliz, é saber que tenho uma casa pra morar, tenho comida na mesa e sou amada por quem amo. e o que me entristece são as maldade que fazem nesse mundo! e certas datas..

4- O QUE TE FEZ CRIAR O BLOG?
eu criei pra poder me expressar a respeito das perdas que sofri, o que não pude viver com meus anjinho posto nele!

5- UM PEDIDO PARA O PRÓXIMO ANO?
que Deus me dê meu filho saudável e que nasça no tempo certo!

6- COMO QUER TE VER DAQUI A 10 ANOS?
 com dois filhos, e uma casa grande! rsrsrs...

7- O QUE ACHA DOS SEUS FAMILIARES?
são tudo pra mim! minha mãe, meu pai, minhas irmãs e meu sobrinhos! amo demais!

8- UM SONHO DE INFÂNCIA? JÁ REALIZOU?
sim, coloquei meu aparelho ortodôntico, e fizeram um festa surpresa pra mim de 15 anos!!

9- O QUE GOSTA DE FAZER? UM ROB?
gosto de arrumar o blog dos meus anjinhos, e conversar com meus amigos virtuais!

10- QUEM SEGURA SUA ESTRUTURA? SUA BASE?
depois de Deus, meu marido!

11- QUAL É A SUA RELAÇÃO COM DEUS?
a melhor possivel! ás vezes penso que ele me esqueceu, mais sempre sinto um sinal dele falando que está comigo!


ESSAS SÃO MINHAS PERGUNTAS PARA AS PESSOAS QUE EU ESCOLHI :
1-  sua cidade e estado?
2- seu maior sonho?
3-qual a pessoa mais importante da sua vida?
4- o que te levou a criar o blog?
5- qual ou quais seus melhores amigos virtuais?
6- tem animal de estimação? qual o nome?
7- você acredita que o mundo vai acabar em 2012?
8- o que você acha da sua sogra?
9- tem vontade de conhecer alguma cidade? qual?
10- quais cidades você já visitou?
11- tem vontade de conhecer alguém pessoalmente?

AS ESCOLHIDAS SÃO:
1- Solange Justino -> blog Davi minha estrelinha
2- Priscila Silva -> blog Yasmin e Matheus estrelinhas de deus
3- Thyara Melo -> blog anjo malu
4- Suelen Langner -> blog ester e julia
5- Liliane-> blog Leticia Karina meu anjinho que voltou para o céu
6- Tatiana -> blog Amada Helena
7- Thyara Melo -> blog Quero Sonhar Mais Um Sonho
8- Letícia Souza -> blog diário de uma tentante
9- Ana Raquel -> blog Grávida aos 17
10- Luiza -> blog Luiza Viana
11- Roberta -> blog  Reino Kawai

2 comentários:

  1. Obrigada pelo meme, e passa lá no meu outro blog tem selinho pra vc, beijos em seu coração...
    www.minhadocepequenaegrandemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir