terça-feira, 14 de maio de 2013

parabéns Papai!!!


Papai e Mamãe
Ana Lídya
Kalleb Kauê
olá meu anjinhos mais lindos!!! mamãe tá passado aqui pra dizer que hoje é um dia muito especial! é sim! é o aniversário do Papai! e como uma forma de toda familia prestar-lhe uma homenagem, mamãe veio aqui pra falar que nada nesse mundo vai acabar com nosso amor! meu bem sei que nessa caminhada tivemos muitas alegrias e também muitas tristezas... sei que não é nada fácil pra você, sei que a vida de pai de anjo não é nada fácil! e    quero agradecer por todas as vezes que meu mundo caiu e você segurou, sempre ali firme e forte do meu lado! te amo meu amor e sei que um dia Deus mandará nosso tão sonhado filho pra gente cuidar!  nossos anjinhos estão bem, no colo de Deus olhando por nós! e sei que quando agente menos esperar estaremos "grávidos" de novo! em nome de jesus!!! te amo, te amo e te amo cada dia mais, você é tudo que um dia eu sonhei ter!!! meu Cleber! de sua eterna esposa e de seus filhinhos....
te Amamos muito Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário