quinta-feira, 9 de maio de 2013

10 meses de Saudade de Kalleb...

 hoje completa-se 10 meses de muita saudade... pensei que ao logo desse tempo tudo iria se acalmar dentro do meu coração, a saudade será minha eterna companheira eu sei, mais ao longo desse 10 meses essa saudade aumenta ainda mais... nada vai apagar isso.. Kalleb meu filho, eu te amo muito e nada nesse mundo será capaz de tirar você de dentro do meu coração, toda noite eu peço a Deus pra consolar meu coração, tirar essa peso que tenho dentro de mim.. ás vezes me sinto culpada por não ter você aqui. mais Deus sabe o quanto que lutei pra te segurar em meu ventre... sei que agora você está em um lugar lindo, com sua irmãzinha e os outros anjinhos, fica bem meu filho e continue olhando pra mamãe daí de cima. ás coisas aqui não estão fácil, há um vazio dentro dessa casa.. sempre imagino como você estaria hoje, eu seria com certeza a mulher mais feliz do mundo! mais o papai do céu preferiu te levar meu anjo, ele sabe de todas as coisas, e sei que ele está preparando o melhor pra mamãe... é isso meu amor, hoje prometi pra mim mesma que não iria chorar, mais tá sendo muito dificil, sei que você não gosta de ver a mamãe sofrer, mais as vezes é inevitável...
TE AMO MUUUUUUUITO MEU PEQUENO E NADA VAI CONSEGUIR APAGAR ESSE AMOR! MEU ANJINHO LINDO, UM BEIJO E UM ABRAÇO BEM APERTADO DE SUA MÃEZINHA!!
karol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário