domingo, 19 de maio de 2013

2 anos e 9 meses sem minha Princesinha!

Aninha!

 olá minha bonequinha! hoje mais um dia que mamãe fica chorosa pelos cantos... mais um dia em que mamãe lembra de como você nasceu! e olha como o tempo passa rápido! já fazem 2 anos e 9 meses meu anjo que você partiu! sei minha flor que você está bem, está num lugar lindo com seu irmãozinho e seus amiguinhos! sei que sua vinda e sua partida tão repentina teve um propósito! Deus me ensinou o que amar sem limites, o que é o verdadeiro amor, que nada pode acabar, nem mesmo a morte.. minha princesinha, com você eu pude descobrir o verdadeiro significado da palavra MÃE, amar acima de qualquer circunstância, e de qualquer coisa! te amo minha filha, nada vai acabar com esse amor que sinto por você! fica bem tá minha bebêsinha! mamãe te ama muito, muito, muito e muito! e sempre vai te levar dentro do coração! essa saudade que hoje sinto, é apenas o preço que tô pagando por viver momentos inesquecíveis com você! minha eterna Aninha!! um beijo bem gostoso e um abraço bem apertado de sua mãesinha Karol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário