sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

coração partido...

meus anjinhos, a saudade corta o coração da mamãe quando vocês foram embora eu chorei e choro até hoje e fico a pensar por quê vocês se foram... cada um em dia e ano diferente mais se foram pra longe de  mim, foram cedo de mais eu não tive se quer a chance de  me despedir foi como um relâmpago quer cortou o céu num abrir e piscar de olhos, tão rápido como quando respiramos e agora estou aqui com o coração dilacerado por não ter meus filho comigo... essa saudade dói demais, não consigo entender o por quê de tudo isso.. meus amores todo dia peço forças a Deus pra suportar tanta dor e tanto sofrimento. nunca mais serei a mesma, faltam 2 pedaços de mim meus anjinhos que foram tomados...  pessoas me falam "aguenta firme", "tudo vai passar".... mais não, não vai passar só eu sei o que se passa dentro de mim... cansei de estampar um sorriso no rosto pra não ter que explicar, por quê todos estão farto de me ouvir só quem sabe pelo o que passo são minhas amigas que passam pela mesma dor... tem dias como hoje que meu mundo cai, que a saudade faz questão de me lembrar que ela está ali no cantinho... não suporto mais, ás vezes tudo que eu queria era encontrar vocês meus amores, mais o que me prende aqui é o pai de vocês e a vovó marta e o vovô arnaldo  se não já tinha dado um geito de ir....  aqui nesse cantinho é minha válvula de escape onde posso me expressar e falar tudo que sinto!! ....

AMO VOCÊS MEUS AMORES! CONTINUEM OLHANDO PRA MAMÃE E PRO PAPAI DAÍ DO CÉU!!! beijinho meus anjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário