segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

amores meu...

quando vi essa foto, pensei em vocês meus amores!!! a cena que tanto desejei ver! vocês 2 brincando ou assim um do ladinho do outro! quanta saudade, saudades de um tempo  que não vivi, de não poder tocar nem cuidar... saudade de sentir  o cheirinho de vocês, de dá mamá de ficar horas olhando e paparicando cada um.. de arrumar pra sair.. um tempo que me foi roubado, uma página de minha história que foi arrancada, sem nem pedir permissão! um tempo que eu seria muito mais feliz! com meus filhos aqui do meu lado, sou uma mãe de colo vazio e um coração cheio de saudades e esperança de um dia ser feliz novamente...  de um dia poder cuidar de um filho meu. de não ter que me preocupar com nada, pois vou ter o que mais desejo que é um filho aqui na terra, por quê no céu já tenho vocês! NUNCA nenhum outro filho vai substituir  vocês, por quê vocês são únicos, mais com certeza vai me ajudar aliviar essa dor...  amo vocês meus anjinhos,  sei que vocês estão sendo bem cuidados aí no céu por Deus...  assim como o Senhor  me mostra em sonhos tenho certeza que é como vocês estão!
e no mundo da mamãe é só Saudade...
beijinhos da mamãe karol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário