quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

2 anos e 4 meses sem minha bonequinha...

mais uma data no meu calendário, que me lembra que estou sem você minha filha! essa saudade acaba com o coração da mamãe... queria tanto ter você aqui minha flor...! cuidar de você sentir seu cheirinho! minha princesinha, mamãe te ama muito e a cada dia que se passa a saudade aumenta ainda mais, o curto tempo que você passou com a mamãe foram o suficiente para se tornar momentos inesquecíveis! vi seu rostinho por apenas um minuto e que nunca mais irá sair da minha memória, parecidíssima com seu pai, os olhos, a boca tudo! eu sempre falo que você minha flor era a cópia do seu pai! quanta falta você me faz meu anjo...  mais sei que nesse jardim lindo que você está, você está feliz! brincando com o seu irmãozinho e os outros anjinhos! amo você meu anjo! amo, amo e amo e NUNCA, JAMAIS vou esquecer você! um beijo meu anjinho da sua eterna mãezinha karol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário