sexta-feira, 9 de agosto de 2013

1 ano e 1 mês que Kalleb partiu..



quando vi essa imagem, logo pensei: meu kalleb está desse jeito lá no céu, sorrindo, e com suas asinhas feliz!!! meu anjinho a saudade a cada dia que passa aperta mais no coração da mamãe, em datas como hoje as lembranças me invadem, mais sei que você está bem meu anjo... sei também que a saudade nunca irá me deixar... o meu consolo é saber que você está bem e que logo irei te encontrar e ficar juntinha de você pra sempre... meu pequenino mamãe te ama demais! palavras são poucas para expressar tanto amor e carinho que infelizmente, não pude te dar, mais está aqui guardadinho dentro do coração da mamãe, pra quando for o nosso reencontro eu te dá todo amor e carinho que guardei! te amo meu filho, e pode passar o tempo que passar eu NUNCA vou deixar te amar..! cuida da mamãe e do papai viu? continua pedindo a Deus pra nos consolar! e cuida de sua irmãzinha também!!! um beijo meu anjo e um abraço bem apertado de sua mamãezinha!!!

KAROL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário