sexta-feira, 19 de julho de 2013

2 anos 11 meses de morada celestial de Ana Lídya!


hoje completa-se 2 anos e 9 meses  que minha bonequinha foi morar com o papai do céu! sinto tanta sua falta minha florzinha você não tem ideia!  foi com você que eu senti a alegria de ter um ser em meu ventre, de sentir os primeiros chutes, de emagrecer 7kg, é filha tudo que mamãe comia você não queria e colocava pra fora! ai que saudade daquele tempo!! saudade de ser elogiada por ter feito barrigão! saudade ser paparicada por todos em volta! saudade de saber que todos estavam curiosos pra saber se você era menina ou menino, e no final das contas eu só soube quando você nasceu... espertinha não abria as perninhas pra médica de jeito nenhum...
como amo você meu pingo de gente! hoje o céu está em festa! se divirta muito meu anjo com seu irmãozinho e os outros anjinhos! continue olhando pela mamãe e o papai!!!! um beijão bem gostoso da mamãe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário