sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

7 meses sem meu príncipe..!


dia 09.02 completou-se 7 meses que Deus levou outra parte de mim... Kalleb meu anjo, a cada dia que se passa mamãe sente mais a sua falta.! NADA se comprara com a saudade que só cresce no coração de mãe... saudades de um tempo nunca mais irá voltar... de um tempo que ficará pra sempre guardado em minha memória.. ás vezes fico me perguntando o por quê de tudo isso! mais sempre penso que Deus precisou de você lá meu anjo, por isso te levou...! a cena de ver seu rostinho por menos de 1 minuto jamais sairá de minha memória.. foram os segundo mais felizes e ao mesmo tempo mais tristes... pois ví seu rostinho e ví você se despedindo da mamãe... ver sua mãosinha se esticando pra mim não tem como esquecer... te amo meu filho e nada nesse mundo será capaz de apagar esse amor tão puro e verdadeiro que sinto por você.. fica bem tá meu amor? continue olhando pra mamãe e pro papai,  aproveite bem esse jardim lindo que você está junto com sua irmãzinha e os outros anjinhos... um beijo meu amor cheio de carinho e muito dengo de sua eterna mãezinha karol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário