sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

2 anos e 6 meses sem minha princesinha...


 há 2 dias atrás o céu estava em festa!!! creio que Deus com seus anjos preparou uma festa linda pra você meu anjo! que estava completando 2 aninhos e  6 meses que foi morar com ele... estou cansada já de falar que estou com saudade... mais é isso que sinto! saudade,saudade, e mais saudade! NADA é capaz de acabar com esse amor que sinto por você minha flor! saudade que corta o coração da mamãe! saudade de um tempo que não pude viver com você! saudade de tudo que me foi roubado em um dia que jamais sairá da minha memória! o dias mais feliz e ao mesmo tempo o mais triste... o dia do seu nascimento! a dor de conceber você por parto normal nem se compara com a dor que tenho que carregar todos os dias...! de ver mulheres que faziam pré-natal comigo, ou até mesmo conhecidas que estavam grávidas junto comigo, vê-las com seus filhos no colo, me corta o coração..! NADA se compara com a dor que cada mãe de anjo carrega por não ter seu filho com ela... amo você minha princesinha e pode  passar o tempo q eu passar NADA vai apagar esse amor que sinto por ti..! fica bem meu anjo..! e continua pedindo ao papai do céu pela mamãe..! cuida do seu irmãozinho tá? um beijoo meu anjo, cheio de amor, carinho e muito dengo!! sua eterna mãezinha karol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário