quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quanta saudade...

oi meus bebês lindos..! mamãe tá passando pra falar que ama muito vocês, que a cada dia que se passa a saudade cresce mais e mais no coração da mamãe...
saber que um dia vocês existiram e passaram pela minha vida mesmo que por um curto tempo, faz de mim uma pessoa melhor.. me fez ver o mundo com outros olhos, passar pela dor de perder quem eu amei desde o resultado POSITIVO não é fácil, mais o papai do céu tem dado forças pra mamãe continuar essa caminhada tão dura e cheia de pedras pelo caminho.. Sei que tudo que passei com vocês tem um proposito, talvez  pra me mostrar como sou forte, me mostrar que necessito de Deus.. ás vezes Deus nos permite passar por certas situações para que nós possamos nos reaproximar dele. Sentir sua presença e ver suas promessas se cumprir na vida mamãe.! sei que o papai do céu já está providenciando outro milagre pra mamãe, sei que vocês estão bem!!!

AMO VOCÊS MEUS BEBÊS!!!

ass: Mamãe..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário