sexta-feira, 26 de outubro de 2012

26.10.2012

oiiii meus amores... mamãe está triste hoje..  por quê hoje seria o dia em que Kalleb Kauê nasceria... como dói meu anjinho não tê-lo aqui, como dói não poder cuidar de ti meu amor, sentir seu cheirinho, te dá mamá cuidar de você...  transformar a minha vida em uma vida feliz, hoje olho para o quarto e não vejo seu berçinho, suas roupinhas... vejo um lugar vazio sem alegria, sem cor.. ás vezes fico me perguntando o que fiz pra merecer tanto sofrimento, tanta dor, dizem que a dor nos torna mais fortes, mais será mesmo? por que que agente precisa passar por tanta dor? o tempo todo tento ser forte filho, mais ás vezes a mamãe não aguenta tanto sofrimento... sei que Deus está cuidando de você pra mim.. sei que o Senhor já está preparando uma benção pra mim, mais essa dor eu sei que NUNCA vai passar...
AMO VOCÊS MEUS ANJINHOS SEI QUE UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR E FICAREMOS JUNTOS PRA SEMPRE... MAMÃE E PAPAI AMAM VOCÊS..
com todo amor e carinho mamãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário