segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1 ano e 2 meses que Kalleb partiu....

oi príncipe! hoje completa-se 1 ano e 2 meses que você foi morar com o papai do céu! como sempre a mamãe tá morrendo de saudade, e a cada dia que passa ela aumenta mais! mas mamãe veio aqui pra agradecer primeiramente a Deus por ter me enviado essa benção! e depois aos meus anjinho que tenho certeza que pediram muito ao papai do céu pra mandar um irmãozinho(a) e alegrar a mamãe!!! muitooo obrigado Deus e meus amores! mamãe ama muito vocês! e Kalleb meu amor quero dizer que de vez em quando mamãe e papai lembram de você! de como você era sapeca na barriga da mamãe! mais Deus preferiu te levar meu amor!!! mamãe te ama demais príncipe!!! fica bem meu anjo, continua cuidando de sua irmãzinha que tá aí com você, e também continua olhando pra mamãe e pro papai viu?  se cuida meu amorzinho! te amamos muitooo! um beijão bem gostoso e um abraço bem apertado da sua mamãe tá!!

Um comentário:

  1. Sei o quanto essas datas nos deixa tristes amiga..mais pode ter certeza que eles estao no melhor lugar do mundo felizes e tenha certeza que eles estao la de cima vibrando de tanta felicidade com o irmaozinho ou irmanzinha que esta a caminho...forca minha amiga bjos!

    ResponderExcluir