sábado, 15 de setembro de 2012

fé.. a única coisa que me restou...

quando perdi meus filhos, nunca pensei q isso aconteceria comigo pela 2ª vez, a 1ª foi muito dificil me recuperar e depois de alguns meses conseguir engravidar "de verdade",( por que tive uma gravidez psicológica), e do nada ver meu sonho de ser mãe ir junto com o meu filho não foi fácil.. o sentimento de impotência e frustração eu sabia q iria superar... por que nos momentos mais dificieis que passei o q me sustentou aqui nesse mundo foi a minha FÉ, apesar de muito pequena..
por isso digo a fé q move montanhas e derruba muralhas, mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda ela nos leva a lugares q nunca imaginamos que chegaríamos...

meus filhos nunca vou esquecer vocês..
Ana Lídya & Kalleb Kauê.!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário