domingo, 19 de agosto de 2012

2 anos sem vc minha filha ANA LÍDYA..

há exatamente 2 anos, estava eu, saindo da maternidade sem minha filha no colo... eu indo pra casa e meu marido indo pro cemitério junto com meu pai, lembro como se fosse hj, todas as mãesinhas q entraram, naquela maternidade estavam saindo com seus bebês no colo e eu ñ.... como pode a vida ser tão cruel... hj eramos pra tá organizando sua festinha de 2 aninhos, talvez se o Kalleb tivesse sobrevivido eu estaria no hospital com ele mais msm assim iriamos comemorar, e msm q o kalleb tivesse partido com aconteceu, eu ainda teria em quem me apegar, minha filha Ana Lídya... minha princesinha... como a mamãe sente sua falta minha filha há 2 anos vc partiu e deixou muitas saudades, tanto pra mamãe  como  pro papai....
passei o dia mal hj  minha filha, tentando entender qual o proposito de Deus na minha vida, o q ele quer me ensinar, me fazendo sofrer tanto....

             


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário